Não! As palavras do título não se complementam em minha vida.
Há cerca de 2 anos foi quando o conheci e foi vivenciando e aprendendo a cada dia que tudo se tornou fundamental em nossa vida. Meu companheiro, meu amigo e Amor.
Após o conhecer, foi a cada dia que fui descobrindo cada aspecto que me fazia bem nele. O meu Amor não está comigo, nem tão pouco está ao meu alcance. Nunca o vi, nunca o senti, mas eu o conheço melhor do que conheço a qualquer um outro. E por mais estranha que seja a situação, a nossa certeza derruba qualquer dúvida que venha pelo caminho.
Hoje, criação oficial do blog, também representa 1 ano e 8 meses da oficialização, ao menos dessa história. E nesse tempo todo muitas coisas aconteceram. O medo sempre prevaleceu, medo do que virá pela frente e do que já passou. Mas hoje, essa certeza nos fez saber que não dá mais pra existir se um não tiver ao outro. É uma decisão nossa e estamos juntos mesmo com toda a falta de possibilidades. Aguardamos e buscamos o dia em que finalmente tudo será literal em nossa vida.
Quanto ao vazio, é só quando não há a presença, mesmo subjetiva, dele aqui comigo. Sinto falta e saudade, dói demais. A dependência já atingiu a mim completamente. E é por isso que a cada dia e em cada plano meu, ele sempre está presente. Feliz dia 28, 609 dias, A.!
Amei a iniciativa do seu blog... se for postado diariamente, serei leitora assidua, bjss..
ResponderExcluirbonita historia
Muito obrigada! Volte sempre, haha. (;
ResponderExcluir